TRANSLATE:
header_logo
Login
CLIENTES
Grupo de Indicadores de Clientes
E-mail: nageh.clientes@apm.org.br
imagem



Como Participar do CQH?

Para adesão ao grupo é necessário preencher cadastro próprio, disponível para download logo abaixo e encaminhar ao CQH. Juntamente com o cadastro serão dadas as orientações para o envio dos indicadores.

- Termo de Adesão 2017 CQH-01


Próximas Reuniões

Consulte a página Reuniões para ver a agenda de reuniões do grupo

Reunião 15/05/2019
- Apresentação dos Indicadores de Clientes - clique aqui
- Palestra - Utilização de metodologia baseada em NPS, Case Hospital Padre Albino - clique aqui
Vídeo da Reunião nova aba


Reunião 27/09/2017
- Apresentação

Reunião 21/09/2016
Vídeo da Reunião nova aba

Reunião 29/06/2016
Vídeo da Reunião nova aba
Apresentação


Reunião 23/03/2016
- Apresentação inicial
Vídeo da Reunião nova aba

Reunião de 19/08/2015
Vídeo da Reunião nova aba

Reunião de 11/03/2015
- Vídeo da Reunião nova aba


Reunião de 26/11/2014
- Apresentação de novos indicadores
- Apresentação dos indicadores de agosto, setembro e outubro de 2014

Reunião de 03/09/2014
- Vídeo da Reunião nova aba

Reunião de 28/05/2014
- Vídeo da Reunião nova aba
Apoio:
xhl


sicredi
Blog
A tecnologia pode ajudar a sustentabilidade do sistema de saúde do Brasil
A discussão de compliance e ética no CQH 2018
Destaques
2019 - Concursos para obtenção de título de especialista em medicina preventiva e certificado de área de atuação em administração em saúde
CQH: Hospital Regional de Presidente Prudente recebe selo
Em 25/10/2018, o Hospital Policlin de Taubaté recebeu selo do Programa CQH
Santa Casa de Limeira recebe Selo de Conformidade do Programa CQH
CQH 2019 - XX CONGRESSO BRASILEIRO DE QUALIDADE EM SERVIÇOS DA SAÚDE e III CONGRESSO BRASILEIRO DE MEDICINA PREVENTIVA E DE ADMINISTRAÇÃO EM SAÚDE
Haino Burmester é homenageado por trabalho à frente do CQH
Mais Recentes
FUSÕES E AQUISIÇÕES NO SETOR SAÚDE 22/08/19
ENSINO A DISTANCIA 21/08/19
FUSÃO DE GRANDES LABORATÓRIOS 20/08/19
COMUNICAÇÃO 08/08/19
BURNOUT 06/08/19
Assembleia dos Hospitais Participantes do CQH - 23/08/2019 26/07/19
CORAGEM 26/07/19
Mais Lidas
1Manual de Indicadores de Enfermagem NAGEH 2012
2Rumo à Excelência: Critérios para avaliação do desempenho e diagnóstico organizacional
3CQH - Roteiro de Visitas
43º Caderno de Indicadores CQH - 2009
5Manual de Gestão Hospitalar
6Por que e como aderir ao Programa CQH
7Acreditação hospitalar: um movimento inexorável?
8Prêmio Nacional da Gestão em Saúde - Ciclo 2015-2016: Regulamento e Instruções para Candidatura
9Manual de Gestão Hospitalar do CQH
10Manual de Gestão - Organização, Processos e Práticas de Liderança