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CARREIRA
Um checklist de 5 passos para gestão de vários projetos individuais
O consultor de saúde Tuttle Gray, diretor da Rehmann Saúde Advisors, utiliza um plano de ação de gestão para ajudar a guiar práticas para a realização de objetivos de longo e curto prazo.
O roteiro é composto de uma lista de tarefas e objetivos nas datas previstas para cada um. Quando os itens são concluídos ou terminados, eles são movidos para uma lista separada.


O checklist para o desenvolvimento do roteiro inclui:

Seleção: Escolha e priorize objetivos específicos a partir de um universo de possibilidades que podem ser realizadas em um intervalo de tempo específico.

Definição: Defina os objetivos escolhidos em termos específicos e mensuráveis. Os objetivos devem ser bem definidos para que seja claro quando o projeto foi concluído.

Atribuição: Atribua uma pessoa específica para supervisionar, completar e ser totalmente responsável pela a conclusão da tarefa.

Prazo: Dê ao projeto um prazo que é comunicado à pessoa responsável, e receba explicitamente o consentimento da pessoa para o prazo.

Revisão: Revise periodicamente e avalie cada projeto em intervalos regulares entre a atribuição e a conclusão.


Fonte: traduzido de amednews
Apoio:
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