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GESTÃO DE PESSOAS
Oitos coisas que os chefes dizem que deixam seus funcionários felizes
Não é preciso um grande aumento ou benefícios caros para deixar os funcionários felizes. Em vez disso, chefes e gerentes que promovam uma cultura de inclusão e abertura com os seus funcionários vão colher os benefícios resultantes de uma força de trabalho envolvida e feliz. Artigo de David Mielach.
Uma das maneiras mais simples para as empresas garantirem a felicidade das suas equipes é fazer com que os patrões e gerentes usem certas palavras e frases quando falam com seus trabalhadores.

Algumas das melhores palavras e frases podem incluir as seguintes:


Isto foi minha culpa

Você deve garantir que o seu time saiba quem é responsável por uma falha; você vai ganhar mais respeito por reconhecer seus erros do que por ignorá-los. - Brad Lomenick, presidente da Catalyst e autor do livro "O Líder Catalisador" (Harper Collins, 2013)


Fico feliz de tê-lo na equipe

Este é uma das mais poderosas e motivadoras frases que funcionários podem ouvir de seu chefe ou superior. - Robert Denker, sócio-gerente da r & d parceiros


Aqui está um roteiro de nossa empresa e nossos objetivos futuros

Os funcionários querem saber o que está acontecendo, e as organizações precisam se comunicar claramente com os trabalhadores antes de bater metas finais. - Halley Bock, CEO e presidente da Fierce Inc.


Obrigado

A palavra "obrigado" faz as pessoas felizes - mas para tornar os funcionários mais felizes ainda, os patrões devem dizer-lhes especificamente por que o agradecimento é devido. Isso mostra que o patrão está dando atençoa genuína. Por exemplo, dizendo "Obrigado por entregar o relatório financeiro um dia mais cedo", ou "Obrigado por trabalhar até tarde ontem para resolver o problema do computador,". - Gordon Veniard, fundador e consultor de treinamento e desenvolvimento ao Ven Obras


É porque...

Os funcionários querem saber por que as empresas estão fazendo o que estão fazendo - de uma forma aberta e honesta. Às vezes, o "por que" pode ser difícil, mas eles precisam ouvir e entender. Outras vezes, o "por que" é grande, e eles vão estar motivados e entusiasmados por ele. - Reid Carr, presidente e CEO da Red Door interativo


Eu sei que sempre posso contar com você para...

A chave é ser específico. As pessoas (e não apenas empregados) gostam de ser reconhecidos por seus pontos fortes e talentos, para aquelas coisas que nós observamos que eles fazem melhor do que ninguém. Qualquer frase que possa mostrar as especificidades presentes do trabalhador vai ser boa. Parece simples, mas você ficaria surpreso com o quão difícil é para os chefes, gerentes - os responsáveis ?? - a prestar atenção o suficiente para o empregado para ver esses detalhes. - Liz Trotter, proprietária da American Maid limpeza em Olympia, Washington


Eu acredito em você

Quem acredita em você irá trabalhar com você através dos tempos bons e difíceis. - Scott Ragusa, presidente da WinterWyman Staffing Contrato


O que você acha?

As contribuições de todos são importantes, especialmente em empresas pequenas. Uma vez que todos trabalham em muitos projetos ao mesmo tempo, é vital obter a opinião e feedback de vários membros da equipe. Pedir a opinião dos outros é crucial. - Hassan Bawab, fundador e CEO da Magia Logix


Autor: Tradução de artigo de David Mielach em businessnewsdaily.com, 29/05/13
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